• Os discos estão à pronta entrega?
Sim, a maior parte do nosso catálogo é de título importados. Não vendemos nenhum produto que não esteja em nossa sede.

• Os discos estão lacrados/selados?
O discos indicados como (Lacrados) estão selados de fábrica e os que são (Usados) não estão selados. 

• Quanto tempo leva para a postagem do produto nos Correios?
Até 48h a partir da confirmação da compra. 

• Posso retirar os discos pessoalmente?
Não possuimos loja física, mas moradores do Distrito Federal e Entorno podem receber o disco pessoalmente em local a ser combinado após a efetivação do pedido. Estes clientes podem optar por pagar pelo site ou pagar no ato da entrega do produto, podendo ser em espécie, cartão de débito/crédito. Não aceitamos cheques. 

• Como posso me comunicar com vocês?
No rodapé do site está disponível a seção "Contato" e também temos Facebook e Instagram que podem ser acessados clicando nos ícones que também estão no rodapé.

• Quais embalagens vocês utilizam?
Fabricamos embalagens especiais para o transporte de discos de vinil chamadas frustration-free. Elas protegem os cantos da capa evitando que sejam amassados durante o transporte. 



 

• Quais as formas de pagamentos são aceitas?
Nosso site utiliza a plataforma Pagseguro para receber seus pagamentos. Atualmente aceitamos mais de 15 bandeiras de cartão de crédito, bem como boletos, saldo da conta do Pagseguro, depósito bancário e débito online.

• Por que não estou conseguindo realizar depósito bancário?
Utilizamos a instituição financeira Banco Inter de código 077. Os dados da conta para depósito são:

 

Beneficiário: UFO Discos
CNPJ 28.571.548/0001-00
Banco 077 Intermedium S.A.
Agência 0001
Conta Corrente 1227444-5


Aceitamos tanto TED quanto DOC. O prazo para a compensação do DOC é de até 1 (um) dia últil, e para TED é de até 2 (duas) horas, desde que ocorra em dias úteis até as 16h40min.
Quando os dados da conta de destino não são informados corretamente, o valor é automaticamente estornado de volta para a conta de origem. Sempre verifique se as informações estão corretas e se seguem os critérios abaixo:

- Tipo de conta;
- O nome do favorecido está completo, sem acentuação ou caracteres especiais? (ex: ç, @, &, e etc);
- Número do CNPJ;
- Posteriormente, realize uma nova transferência.